sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sapatilha - como usar


As sapatilhas antigamente eram consideradas muito cafonas e eram abolidas de festas, do trabalho e ambientes formais. Ainda bem que a moda resgatou as sapatilhas tornando-as tendência e ícone fashion. Assim, ganhamos beleza, praticidade e conforto no nosso dia-a-dia. Modelos variados e diferentes por aí é o que não falta. Toda marca, em toda coleção, lança as suas sapatilhas. Com tantos modelos bonitos por aí, veja só algumas dicas de como usar a sua sapatilha:

Ter uma sapatilha preta e básica no seu armário é imprescindível para os mais diversos looks, pois combina com praticamente tudo.
Uma boa dica é deixá-la no carro e levá-la em festas, assim, quando estiver cansada do salto alto é só usá-la e continuar com estilo mas com conforto.
As sapatilhas ficam lindas quando usadas com jeans skinny. Elas alongam a silhueta, quando usadas com jeans escuro.
Um look muito feminino e romântico, é usar a sapatilha com vestidos e saias rodadas. Escolha sapatilhas com detalhes, como pedras e flores em tecido.
Uma boa dica é customizar a sua sapatilha, quando não usar uma que agrade. Faça flores de tecido, de crochê, e use pedras e miçangas para enfeitar o bico da sapatilha. Você fica diferente e ganha um calçado que levanta qualquer visual básico.
As sapatilhas ficam boas e combinam com todos os tipos físicos, o que é ótimo. O cuidado que você deve ter é comprar uma bem confortável, de material maleável e que se adapte bem ao pé. Existem muitos modelos por aí extremamente desconfortáveis, tenha cuidado!
Pela sapatilha estar sempre bem em contato com o chão, cuidado com modelos com aberturas ou de cores muito claras. Mantenha-as sempre em bom estado de limpeza, e cuidado por onde anda, para não machucar o pé.


fonte :http://aurelio.net/mog/sapatilha-como-usar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário