sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BIQUÍNIS DA MODA VERÃO 2011


Toda brasileira adora um biquíni novo, não é mesmo? Mas também, com tantos modelos lindos e bem feitos que temos a disposição em nosso país, não há como resistir. Se você pretende comprar um biquíni nessa estação, veja só quais os modelos, estilos e estampas que serão tendência, e escolha o biquíni que combina mais com você:

Sem dúvida nenhuma, as estampas mais marcantes serão as étnicas. Coloridas, geométricas, com estampas tribais, e em tons terrosos.
Estampas de oncinha serão a grande sensação desse verão. De quebra, invista em tudo o mais com coisas de oncinha: acessórios, bolsas, cangas, jóias...
A tendência serão estampas de animais em sua versão clássica e também na versão colorida, como oncinhas rosas, zebrinhas amarelas...
As estampas florais, serão outra tendência. Miudinhas no estilo liberty, ou de tamanho médio, mas sempre com um ar romântico e delicado.
As padronagens serão diversas, com biquínis tomara-que-caia reinando absolutos, ao lado de tops diferenciados, com recortes, de um ombro só, ou frente única.
Detalhes como correntes, argolas e renda serão parte dos biquínis. Invista em modelos com esses detalhes, que são sempre elegantes e diferenciados.
As calcinhas dos biquínis não serão mais pequeninas como em outros verões. Os modelos desta estação serão maiores nas laterais. Se você não gosta, uma dica é usar uma parte de baixo antiga, e usar um top novo.
Na onda dos modelos maiores, para um passeio, a grande moda serão as hot pants (shorts bem curtinhos e de cintura alta, com um ar bem retrô). Use-os num passeio a beira-mar, ele é lindo e modela o corpo! Só cuidado com o sol, pois a marquinha ficará gigante!


fonte : http://aurelio.net/mog/biquinis-da-moda-verao-2011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário