sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

COMO USAR VESTIDO COM CINTO


O vestido é um item indispensável no guarda roupa de toda mulher. Deixa a mulher elegante, feminina, e dependendo do modelo deixa até mais magra, pois alonga a silhueta e disfarça as gordurinhas. Usar o vestido com cinto é ainda mais elegante e feminino, e pode ser usado nas mais diversas ocasiões. Veja só algumas dicas de como usar o cinto com vestido e arrasar:

Os cintos grossos ficam lindos em todas as mulheres, inclusive na gordinhas. Use-os bem na linha da cintura. Se estiver mais cheinha, escolha um modelo mais básico, sem detalhes, em couro ou elástico, e não use muito apertado.
Quem está fora do peso deve usar cintos que não contrastem muito com a cor do vestido, para não chamar muito a atenção para a região do abdômen. E prefira sempre os cintos escuros em vez dos claros.
Cintos fininhos são muito elegantes, e podem ser usados com uma volta ou duas e ficam legais quando usados com vestidos de cores contrastantes. Quem está muito fora do peso deve evitar cintos finos.
A moda hoje permite usar o cinto com nó. Escolha um modelo fininho de couro ou tecido mais leve e fino, e dê um nó na ponta, ou passe o cinto restante por dentro da parte que está na cintura. Fica super moderno e hoje é tendência de moda usar assim.
Cintos médios ficam excelentes com vestido, pois não dividem muito a silhueta. Escolha um vestido delicado, e use cintos com detalhes, como um laço.
Em ocasiões mais formais, não use cintos grossos com vestidos. Prefira usar cintos mais finos, e de materiais mais nobres. Como couro com correntes e detalhes dourados.
Vestidos largos ficam lindos quando usados com cintos, pois assim a cintura é marcada e a mulher fica mais elegante. Abuse desses modelos no dia-a-dia.
Em festas, prefira vestidos mais justos para usar com cintos, não use túnicas ou vestidos largos em ocasiões formais.

fonte : http://aurelio.net/mog/como-usar-vestido-com-cinto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário