sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SANDÁLIAS DA MODA VERÃO 2011


O verão 2011 promete ser bem eclético, com roupas que vão desde tecidos rendados a estampas liberty, até a tendência militar e étnica. O bom é que a moda agradará vários estilos diversos, e com os sapatos e sandálias do verão não será diferente: tem para todos os gostos e estilos. Então veja só quais serão as sandálias que serão tendência na moda verão 2011 e encontre a sua moda:

As sandálias clogs serão a grande sensação desse verão. Invista nos modelos clássicos, com solado de madeira e tachas laterais, e escolha cores em tons terra, como marrom, tijolo, bege ou laranja.
As open boots (ankle boots abertinhas) estarão presentes em mais um verão. As cores vão do preto até os tons nude.
Sandálias abotinadas de maneira geral estarão com tudo. Coordene as sandálias com as roupas: deixe as clarinhas para o visual romântico das rendas e florzinhas, e use escuras com roupas com tendência militar e estampas étnicas.
As sandálias anabela (ou wedges) amarradinhas no tornozelo com fita, serão o par perfeito para os vestidos de renda e florais. Use anabelas com saltos em ráfia e palha, que serão super tendência.
Os sapatos meia pata continuam com tudo, tanto para o trabalho quanto para usar em festas ou baladas. Para o verão, invista em cores cítricas e em tons nude de salto altíssimo.
No lugar das tradicionais sapatilhas e rasteirinhas, use os sapatos oxford com aberturas. O modelo oxford em tons clarinhos são perfeitos e confortáveis para o verão.



fonte:http://aurelio.net/mog/sandalias-da-moda-verao-2011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário