sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DICAS PARA USAR SAIA DE CINTURA ALTA


Não é preciso ter muitos anos para perceber que a moda é cíclica: o que é moda hoje, no ano que vem vira brega... Mas, dali uns cinco anos aquela tal roupa brega volta com tudo e faz o maior sucesso entre as mulheres! A saia de cintura alta é um exemplo disso. Neste ano, voltou com tudo, e está nas ruas, nas vitrines, e nas revistas. Então, se você tem estilo, ou se gosta de moda, leia abaixo algumas dicas para usar bem a sua saia e arrasar:

Se você for alta e magra, a saia de cintura alta é ideal para valorizar seu corpo.
Se você é baixinha, a saia de cintura alta pode ser uma boa pedida também, desde que não seja de um tecido muito amplo e volumoso. Se tiver um corte mais reto, ela alonga a silhueta.
As baixinhas devem sempre usar as saias de cintura alta com saltos bem altos para o corpo ficar mais alongado.
Se você for gordinha, cuidado com modelos curtos e muito grudados ao corpo. Use modelos mais simples, sem muitos detalhes. E aproveite que a saia alta esconde a barriguinha!
Para as altas, sapatilhas e peep toes são o calçado ideal para combinar com a saia de cintura alta.
Rasteirinhas nos pés ficam bons apenas quando usados com saias de tecidos mais simples, florais e com um ar mais “caseiro”.
Use as saias de cintura alta sempre com as blusas e camisetas por dentro da saia.
Use as saias com blusas simples, quando quiser fazer um look mais casual e estiloso. Aquelas blusinhas “podrinhas” de malha são a pedida ideal.
Brinque com o estilo mais despojado de uma blusinha de malha, com o estilo formal da saia de cintura alta.
Se quiser um look mais arrumadinho, invista em blusas de manguinha, ou sociais, usadas por dentro da saia. Só cuide para não ficar séria demais!

fonte :http://aurelio.net/mog/dicas-para-usar-saia-de-cintura-alta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário