sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MODA VERÃO 2011 - TENDÊNCIAS DE BRINCOS


A moda verão está presente em tudo: nas roupas, nos biquínis, nas cores dos cabelos, nos calçados e até mesmo nos acessórios que usamos, como brincos e colares. Os acessórios da moda verão 2011 serão em sua maioria dentro da tendência máxi: grandes, com muita cor e detalhes. Com os brincos, não será diferente. Veja só o que será tendência e escolha o que mais combina com você para usar nesse verão:

Os brincos bem grandes, com acrílico colorido apareceram em vários desfiles de moda para este verão. O bom desse acessório é que não pesa na orelha, é confortável e fica ótimo com um look básico do dia-a-dia.
Seguindo a tendência rocker que predominou no inverno, brincos compridos e com várias camadas de material prateado (como correntes, elos, e franjas de aço) seguem com tudo no verão. Ficam ótimos com o cabelo preso para a balada.
Outra tendência, são máxi brincos em metal bem escuro, como preto fosco. Use brincos grandes nesse estilo, com tranças nos cabelos ou um coque frouxo.
Seguindo a linha étnica que será forte neste verão, invista no visual cabelo preso + brinco de palha com miçangas e pedrarias. Use brincos em materiais naturais (como palha, madeira e couro) e em tons terrosos.
O romantismo nos brincos fica por conta do dourado, presentes em acessórios miúdos, como brincos de lacinho e outras imagens delicadas. Use com vestidos florais e saias de renda branca.
No visual navy, use brincos com detalhes brancos e dourados, como botões e detalhes com nós de marinheiro.



fonte : http://aurelio.net/mog/tendencias-de-brincos-na-moda-verao-2011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário